Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PAP E MOLDE DA GUIRLANDA MÃE CORUJA

OI GENTE TD BEM? TO COLOCANDO AQUI PRA VCS UM PAP DE UMA GUIRLANDA QUE EU ACHEI LINDA E MT FOFA É SO COPIAR E QUE GOSTAR DEIXE UM RECADINHO AI PRA MIM!!! BJSSSSS
CREDITOS AMANDA PIN

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

domingo, 30 de setembro de 2012

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FOFUCHA FRAN

ESSA FIZ PRA PRESENTEAR MINHA CUNHADINHA FRAN!!!!!

FOFUCHA BELINHA

HA TEMPOS QUERIA FAZER UMA FOFUCHA PRA MIM,E AQUI ESTA MINHA FOFUCHA BELINHA. SABE QUANDO VC PEGA OS RESTINHOS DE EVA DAQUI, DALI E VAMOS VER NO QUE DAR EU ADOREI, NAO SOU MT FÃ DE VERDE MAS ACHEI QUE ELA FICOU TAO GRACIOSA KKK. E VCS O QUE ACHARAM??? BJSSSS

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MOTIVO DO SUMIÇO

BOA TARDE QUERIDOS SEGUIDORES ESTOU HA SEIS MESES LONGE DO MEU CANTINHO, PQ ESTOU TRABALHANDO COM MEU MARIDO E ESTA MT CORRIDO E CANSATIVO POR ISSO TIVE QUE DA UM TEMPINHO... MAS AGORA VOLTEI E SE DEUS QUISER ESTAREI AQUI SEMPRE. VOU VISITAR TDS OS CANTINHOS DE VCS PQ ESTOU COM MT SAUDADES DE TDS!!!! BJSSSS E ATE MAIS!!!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

I Troca Artesanal do blog Belart's.Participe!

Olá gente! Hoje venho pedir o apoio de vocês para participar da I Troca Artesanal aqui do blog Belart's. Será algo diferente e muito divertido, espero que gostem e participem,ok?Vamos às explicações:
A troca consiste na troca de materiais de artesanato que geralmente utilizamos em nossos trabalhos e uma peça criada por nós artesãs.Legal,né?


Regras:
Ser seguidor(a) do blog;
Deixar nome, e-mail e morar aqui mesmo no Brasil;
Divulgar o selinho da troca na lateral do seu blog e dizer onde está divulgando;
Dizer qual tipo de artesanato você trabalha, para a sua amiga(o) ficar sabendo. Simples,né?
Você deverá enviar na sua troca:
10 tipos de material usados no artesanato da sua amiga(O);
1 peça criada por você;
E aquilo que seu o carinho quiser mandar a mais.
Período de Inscrição: 26/01 a 16/02.
Sorteio da troca: 18/02
Período de envio dos presentes: 08 e 09/03


Enviarei por e-mail os nomes sorteados de cada dupla e qualquer dúvida é só me comunicar:belascsousa@hotmail, responderei com o maior carinho!


Faça uma amiga feliz e vamos aumentar a corrente do bem!
Bjos,
Isabela Cunha


Faça uma amiga feliz !

Belart´s: I Troca Artesanal do blog Belart's.Participe!

Belart´s: I Troca Artesanal do blog Belart's.Participe!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Antonelli Artes: Primeira Promoção do Blog!!!!!!!!

Antonelli Artes: Primeira Promoção do Blog!!!!!!!!: ESTOU FAZENDO A PRIMEIRA PROMOÇÃO DO BLOG ANTONELLI ARTES!!!!!!QUE ALEGRIA!!!!!EM COMEMORAÇÃO AOS MAIS DE 100 SEGUIDORES ATINGIDOS HOJE RESO...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PAP DE FLORES EM EVA




































ESPERO QUE GOSTEM!!!!!
PAP TIRADO DA REVISTA COLEÇAO ARTE E TALENTO DA EDITORA MINUANO

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012